Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

Segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, 46% dos internados com Covid-19 na capital não se vacinaram com nenhuma dose contra o vírus. Além disso, pelo menos 88% dos internados são pacientes que não completaram o esquema vacinal.

A vacinação incompleta afeta principalmente pessoas acima de 60 anos que não tomaram as três doses. Essa faixa etária têm 17 vezes mais chance de ser internada e 27 vezes mais chance de morrer do que os completamente imunizados.

Leia também: Bolsonaro confirma viagem à Rússia: "Buscando melhores relações comerciais”

Atualmente, o Rio de Janeiro tem 82% da população imunizada com as duas doses e 33% do público recebeu a dose de reforço. O número de pacientes internados em UTIs com Covid-19 na capital aumentou em quase sete vezes desde o início do ano.

Veja a reportagem completa:

Leia também: Papa Francisco deseja condolências em missa de sétimo dia de Olinda Bolsonaro