Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Ciro Gomes
Reprodução/Instagram Ciro Gomes

,O candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, publicou nas redes sociais que participou de um culto evangélico em Fortaleza, Ceará, ao lado da esposa, Giselle Bezerra, e do ex-deputado federal Cabo Daciolo.

“Momento de fé e meditação com Giselle e Cabo Daciolo no culto na Igreja do Senhor Jesus, em Fortaleza”, publicou o presidenciável.

Anteriormente, Daciolo já havia manifestado apoio à Ciro. O ex-deputado federal desistiu de uma candidatura própria em dezembro de 2021. "Irmãozão, no dia da eleição, em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá, saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei por que estou fazendo isso. Eu sei que o criador está mandando eu falar isso para você", declarou o ex-deputado em um vídeo publicado nas redes sociais se referindo ao pedetista.

Leia Também: Portugal otimista com vitória socialista, mas ultradireita preocupa

Ciro Gomes agradeceu o apoio. "Obrigado, Cabo Daciolo, pelas palavras carinhosas e o abraço fraterno", escreveu o presidenciável.

Assim como Ciro Gomes, Cabo Daciolo também concorreu às eleições presidenciais de 2018. Pelo Patriotas, o parlamentar alcançou 1,26% dos votos válidos no 1º turno. Na mesma ocasião, o candidato do PDT foi o terceiro mais votado, com 12,47% dos votos. 

Leia Também: Bolsonaro diz que Lula irá colocar José Dirceu na Casa Civil e Dilma Rousseff no Ministério da Defesa