Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo informou na manhã desta quinta-feira (3) que mais dois corpos, vitimados por deslizamentos de terra decorrente das chuvas no local, foram encontrados em Franco da Rocha (SP).

Leia mais: DOU: Governo publica novas regras para a prova de vida dos beneficiários do INSS

Com o último número, sobe para 29 o número de mortos por conta dos temporais no estado. Os corpos, de um homem e de uma criança, foram encontrados durante a madrugada. Só em Franco da Rocha, que fica na Região Metropolitana de São Paulo, são 13 vítimas.

Leia também: Spike Lee dirigirá documentário sobre o atleta e ativista Colin Kaepernick

“Informamos que dois corpos, das vítimas do deslizamento de terra do último fim de semana em Franco da Rocha, foram localizados agora pouco. De novo aos familiares força nesse momento tão difícil. O Corpo de Bombeiros continuará as buscas”, divulgou a instituição através das redes sociais.