Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Myke Sena/Ministério da Saúde
Reprodução/Myke Sena/Ministério da Saúde

O Brasil recebeu, na manhã desta sexta-feira (11), um lote com 1,3 milhão de doses de vacinas Covid-19 da farmacêutica Pfizer. O lote é destinado ao público-alvo acima de 12 anos e será distribuído pelo Ministério da Saúde aos estados e ao DF nos próximos dias.

A nova remessa chegou pelo Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e passará pelo controle de qualidade antes de ser enviada às unidades federativas. Segundo a Pasta, desde o início da campanha de vacinação, 370,9 milhões de vacinas já foram aplicadas no Brasil.

Leia também: TSE responde Bolsonaro sobre vulnerabilidade no processo eleitoral: "Tudo está sendo respondido"

No que se refere ao público a partir de 12 anos, 165 milhões já tomaram a primeira dose e outros 154 milhões foram imunizados com a segunda dose ou dose única. Das mais de 431 milhões de vacinas distribuídas, cerca de 190 milhões de doses são da Pfizer.

Nesta sexta-feira, o Ministério da Saúde também anunciou a contratação de mais 2 milhões de doses de vacinas pediátricas da Pfizer contra Covid-19. Segundo a Pasta, o número de doses contratadas com a farmacêutica chega a 22 milhões de vacinas destinadas a crianças de 5 a 11 anos.

Leia também: Abraham Weintraub se filia ao Brasil 35, antigo PMB (Partido da Mulher Brasileira)