Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

André Mendonça negou no último sábado (12) uma solicitação de sua própria declaração como suspeito para analisar uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro (PL). O ministro foi indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo Presidente da República.

O pedido foi feito pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede), pois o vice-presidente da CPI da Covid acredita que Mendonça não deve ser o relator da notícia-crime por ter um vínculo de amizade com o presidente.

Leia mais: Barroso rebate ataques de Bolsonaro: “Não precisa de fatos, a mentira já está pronta”

Mario Frias é retirado de comitiva do Governo Federal que vai a Rússia, Hungria e Polônia

Bolsonaro foi acusado de prevaricação e advocacia administrativa na Corte. Isso ocorre quando um funcionário público utiliza sua posição para agir em prol de interesses privados.

Uma das alternativas para o ministro, segundo o senador, seria o envio do pedido ao presidente do STF, Luiz Fux, para que ele analisasse o caso. Mendonça encaminhou o caso à Procuradoria-Geral da República (PGR), chefiada por Augusto Aras.