Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

A mais recente pesquisa Ipespe, divulgada nesta sexta-feira (25), mostra o pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 43% das intenções de voto para as eleições presidenciais que ocorrem em outubro deste ano. Em busca da reeleição, Jair Bolsonaro (PL) aparece em segundo lugar com 26%, ainda de acordo com o levantamento.

Leia mais: "Gostaríamos do apoio do Brasil”, diz representante ucraniano sobre guerra

Atrás do ex-Presidente da República e do atual chefe do Executivo, estão Sergio Moro (Podemos) com 8% dos votos e Ciro Gomes (PDT) com 7%. Enquanto João Doria (PSDB) corre por fora com o apoio de 3% dos entrevistados, nomes como Simone Tebet (MDB), Eduardo Leite (PSDB), André Janones (Avante) e Felipe d’Avila (Novo) têm 1%.

Leia também: Tite anuncia que deixará a seleção brasileira depois da Copa do Mundo

Também foi citado Alessandro Vieira (Cidadania), que não obteve nem 1% das intenções. Já os brancos e nulos ficaram em 7%, e 2% dos entrevistados ainda estavam indecisos no momento da pesquisa. Atual presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD) não foi citado devido às conversas do governador do Rio Grande do Sul com o partido para tentar concorrer à Presidência.