Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

A agência de inspeção das usinas atômicas ucraniana anunciou na manhã desta sexta-feira (4) que a Rússia dominou a cidade de Zaporizhzhia e assumiu o controle da usina nuclear do local, a maior de toda a Europa.

Localizada a aproximadamente 150 quilômetros da península da Crimeia, a usina pegou fogo na noite da última quinta-feira (3) e preocupou o velho continente. Em caso de uma eventual explosão, o dano poderia ser 10 vezes maior do que o desastre de Chernobyl.

Leia mais: Podpah confirma presença de Mano Brown às 19h da próxima segunda-feira (7)

Civis ucranianos alimentam soldado russo e ligam para sua mãe: “Não é culpa deles”

“O território da central nuclear de Zaporizhzhia está ocupado pelas forças armadas da Federação Russa”, informou a agência estatal da Ucrânia. O texto completa que o exército russo “controla os blocos de energia e garante o seu funcionamento de acordo com os requisitos das normas técnicas e de segurança”.

Em suas redes sociais, o chefe da administração militar da região Oleksander Starukh afirmou que a situação no local já foi estabilizada. Inspeções estão sendo feitas pela manhã para garantir a segurança do local.