Notícias

Bolsonaro se reúne com evangélicos no Palácio da Alvorada

O presidente da república recebeu 24 líderes evangélicos; Bolsonaro tenta se aproximar do segmento durante a eleição


08/03/2022 18h27

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu nesta terça-feira (8) com pastores evangélicos, deputados, senadores e ministros do governo em uma cerimônia no Palácio da Alvorada. O encontro é uma tentativa de aproximação com o segmento no ano de corrida eleitoral.

Cerca de 24 pastores participaram do evento, além de cerca de 80 deputados, entre o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus, o presidente do Republicanos e bispo licenciado da Igreja Universal, Marcos Pereira estavam presentes.

Leia mais: Pacheco não confirma candidatura à presidência e afirma que definição será divulgada em “breve”

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e os ministros: Damares Alves (Direitos Humanos), João Roma (Cidadania), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) estavam entre os convidados.

O evento foi transmitido ao vivo em uma rede social. O presidente Jair Bolsonaro foi o último a discursar. "Eu dirijo a nação para o lado que os senhores assim o desejarem. É fácil? Não é. Mas nós sabemos e temos força para buscar fazer o melhor para a nossa pátria", disse.

Leia também: Corregedor do TSE pede a Moraes que compartilhe provas do inquérito que apura vazamento de dados sigilosos por Bolsonaro

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleições 2022: Título eleitoral pode ser solicitado de maneira online

Plano contra letalidade policial do RJ não atende exigências do STF

Biden vai para Rzeszow, cidade polonesa que fica a 80 quilômetros da fronteira com a Ucrânia

Bolsonaro ironiza ação do MPF sobre ‘Wal do Açaí’: "Tem mais gente, vai passar do milhão"

Rio de Janeiro continua vacinação infantil e de demais públicos contra a Covid-19