O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu nesta terça-feira (8) com pastores evangélicos, deputados, senadores e ministros do governo em uma cerimônia no Palácio da Alvorada. O encontro é uma tentativa de aproximação com o segmento no ano de corrida eleitoral.
Cerca de 24 pastores participaram do evento, além de cerca de 80 deputados, entre o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus, o presidente do Republicanos e bispo licenciado da Igreja Universal, Marcos Pereira estavam presentes.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e os ministros: Damares Alves (Direitos Humanos), João Roma (Cidadania), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) estavam entre os convidados.
O evento foi transmitido ao vivo em uma rede social. O presidente Jair Bolsonaro foi o último a discursar. "Eu dirijo a nação para o lado que os senhores assim o desejarem. É fácil? Não é. Mas nós sabemos e temos força para buscar fazer o melhor para a nossa pátria", disse.
REDES SOCIAIS