Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook President Joe Biden
Reprodução/Facebook President Joe Biden

Joe Biden se reunirá com os demais representantes dos países membros da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) nesta quinta-feira (24) em Bruxelas. Também estará presente no encontro o secretário-geral da aliança militar na capital da Bélgica.

A principal razão pela cúpula extraordinária sobre a guerra no leste europeu é a definição da postura dos países e de seus líderes diante da invasão russa ao território ucraniano, além de possíveis novas sanções ao Kremlin.

Leia mais: Ucrânia afirma que navio russo foi destruído no porto de Berdyansk

Após áudio vazado, Senado decide nesta quinta-feira (24) a convocação de Milton Ribeiro

Durante o dia, o presidente dos Estados Unidos se encontrará com Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, e com Emmanuel Macron, presidente francês. Na sexta-feira (25), o norte-americano vai para a Polônia, que faz fronteira com a Ucrânia, para falar com Andrzej Duda.

No que muitos caracterizam como a nova Guerra Fria, os compromissos de Biden se dão em combate a Vladimir Putin, que chama a invasão de “operação militar especial”. A cúpula da Otan deve aprovar ainda hoje um novo pacote de sanções contra Moscou.