Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Alguns aplicativos estão inovando a maneira de proteger o seu celular. Atualmente, é preciso tomar muito cuidado com o aparelho. A privacidade é primordial para que uma pessoa consiga viver. 

Confira alguns aplicativos que podem ajudar:

1. Access Dots

O aplicativo mostra quando a câmera ou microfone do aparelho está em uso. O mecanismo serve para não ser filmado sem autorização, uma questão que foi muito debatida recentemente. 

2. Alfred Home Security Camera

De maneira inovadora, o seu telefone ou tablet pode se tornar uma câmera de segurança. Para isso, precisará de dois aparelhos, um será para a gravação em vídeo e o outro para assistir. Desta maneira, é possível ficar de olho em outros cômodos da casa com mais facilidade. 

Veja imagens: Webstory: Aplicativos para proteger o seu celular

3. Bouncer

O aplicativo controla quais funções outros aplicativos podem fazer no seu aparelho. É possível conceder permissão temporária ou única para ter maior controle do que está sendo acessado. 

4. Firefox Focus

Ele bloqueia anúncios e rastreadores por padrão no navegador. Assim, pode entrar na internet de maneira segura, confiável e sem ser rastreado.