Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Câmara dos Deputados
Reprodução/Câmara dos Deputados

Nesta quarta-feira (23), a ministra Damares Alves afirmou em uma cerimônia no Belém (PA) que aquele seria, provavelmente, seu último evento como titular da pasta e justificou ter corrido para antecipar entregas no estado para sua desvinculação com o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Damares Alves chegou a anunciar para o presidente Jair Bolsonaro (PL) sua desistência do projeto eleitoral. Os dois se falaram na última segunda-feira (21), no Palácio do Planalto, pouco antes antes da festa de aniversário do presidente.

Durante a conversa, Damares acabou convencida a disputar e voltou atrás. Não ficou decidido sobre qual cargo, nem por qual estado ela concorreria.

Leia também: Senado aprova convocação de Milton Ribeiro para prestar esclarecimentos após áudio vazado

Ainda no evento, a ministra comentou: "Por que eu estou aqui no meio de março e a gente correu tanto? Primeiro porque eu vou me desincompatibilizar. Eu não serei candidata no Pará, mas eu serei em algum lugar". 

Damares fez referência ao estado do ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre (União-AP), devido ao momento em que a bancada evangélica entrou em atrito com Alcolumbre, após ele atrasar a sabatina do ministro André Mendonça do STF. A candidatura da ministra serviria para "atrapalhar" os planos de candidato à reeleição do parlamentar.

Leia também: Líder do governo defende permanência de Milton Ribeiro no MEC