O ex-namorado da jovem italiana Carol Maltesi, assassinada pelo próprio vizinho, afirmou que o criminoso era “obcecado” pela mulher. “Ele não deixava ela passar tempo com o filho", disse Salvatore Galdo em entrevista a um canal de televisão italiano nesta semana.
O assassinato, que aconteceu há meses e só veio à tona recentemente, chocou a Itália. A vítima, de 25 anos de idade, era moradora da cidade de Rescaldina e vendia vídeos eróticos através da internet. Conhecida pelo nome artístico “Charlotte Angie”, ela deixou um filho.
Leia mais: Assessor de Gabriel Monteiro diz que vereador nunca se importou com política
Quadrilha arma estacionamento falso em dia de show do Maroon 5 no Allianz Parque
Galdo completou que "tudo o que ela fazia, ele se metia. A Carol podia ter vindo morar comigo em Praga, eu adoraria." Davide Fontana, de 43 anos, matou a vítima e manteve seu corpo congelado por dois meses. Depois, ele esquartejou o cadáver e o atirou de um penhasco.
Pessoas próximas à artista contaram à agência “Ansa” que Carol e seu assassino, que confessou o crime à polícia local, mantinham uma relação de confiança, e Fontana tinha até a chave de seu apartamento.
REDES SOCIAIS