Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Fotografia MPF
Reprodução/Flickr Fotografia MPF

A Procuradoria-Geral da República (PGR) avaliou na última terça-feira (19) que não há elementos que justifiquem possíveis investigações contra Jair Bolsonaro (PL) diante da polêmica relacionada aos repasses do Ministério da Educação.

O caso se deu após o vazamento de um áudio, no qual o até então ministro da Educação diz que sua prioridade frente à pasta é liberar verbas requisitadas por pastores.

"Minha prioridade é atender primeiro os municípios que mais precisam e, em segundo, atender a todos os que são amigos do pastor Gilmar. Porque foi um pedido especial que o presidente da República fez para mim sobre a questão de Gilmar", afirmou Milton Ribeiro na ocasião.

Leia mais: STJ mantém condenação de José Dirceu pela Operação Lava Jato

Julgamento de Daniel Silveira no STF está marcado para as 14h desta quarta-feira (20)

Relatora de três pedidos da oposição que solicitam as apurações sobre o chefe do Executivo, a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi quem determinou uma manifestação por parte da PGR.

Para a magistrada, é “imprescindível a investigação conjunta de todos os envolvidos e não somente do Ministro de Estado da Educação”.