Corpo do cantor Aleksandro, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, será velado neste domingo (08), em Londrina, no norte do Paraná.
O sepultamento do artista está marcado para às 10h, nesta segunda-feira (9), no Cemitério Parque das Allamandas. Vitima da tragédia que pertencia a banda Giovani Gabriel Lopes também será sepultado no mesmo local.
Leia mais: EUA e G7 impõem novas sanções que envolve petróleo e canais de televisão russos
A Polícia Civil investiga as causas do acidente de ônibus que causou a morte do artista e de outras cinco pessoas. A banda estava em direção a cidade de São Pedro, no estado de São Paulo, após um show na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do incidente é que o pneu do ônibus tenha estourado, causando o tombamento no km 402 da BR 116. As autoridades afirmam que cinco das seis pessoas que vieram a falecer foram encontradas nas ferragens do veículo.
O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, que fazia dupla com Aleksandro segue internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.
Leia também: Justiça derruba liminar de Frederico D'Ávila que xingou o papa e o arcebispo na sede da Alesp
REDES SOCIAIS