Luiz Inácio Lula da Silva (PT) utilizou mais uma vez, na noite da última quarta-feira (11), suas redes sociais para criticar o trabalho de Jair Bolsonaro (PL) no Palácio do Planalto. Para o ex-presidente e pré-candidato à República, o atual chefe do Executivo "não sabe o que faz com o país".
O petista também afirmou que o presidente "não sabe trabalhar, investir ou fazer política econômica. Vendeu a BR e hoje 392 empresas importam gasolina dos EUA." Ao comentar novamente a alta desenfreada dos combustíveis, Bolsonaro alegou que o aumento se dá no mundo todo.
Leia mais: Quase 80% dos produtos pesquisados pelo IBGE ficaram mais caros em abril
Documentos enviados por senadores ao STF mostram que “orçamento secreto” custou R$ 3,4 bi
"Vamos deixar claro: somos contra a venda da Petrobrás e Eletrobrás. Parem de privatizar nossas empresas públicas", concluiu Lula em sua conta no Twitter.
Também ontem, o ex-presidente disse que Bolsonaro é um "fanfarrão". "O salário do povo está proporcionalmente menor. Ninguém consegue encher o tanque. Tiramos produtos do carrinho porque não dá pra pagar. Metade da inflação é por preços controlados pelo governo. O presidente é um fanfarrão. Não dá entrevista, fala só em lives para o público dele", escreveu.
REDES SOCIAIS