Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @LulaOficial
Reprodução/Twitter @LulaOficial

O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue consolidado na liderança da corrida eleitoral, de acordo com pesquisa do Instituto Ipespe, divulgado nesta sexta-feira (13). O petista tem 44% de intenções de voto no primeiro turno, enquanto Jair Bolsonaro (PL) 32%.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) vem a seguir com 3%. Já o ex-Governador de São Paulo João Doria (PSDB), a senadora Simone Tebet (MDB) e o Deputado Federal André Janones (Avante) estão empatados com 1%.

Leia mais: Cinemas de rua de São Paulo e do Rio de Janeiro exibem filmes por R$10 na “Festa do Cinema”

Os entrevistados que não tem candidato ou votariam em branco ou nulo somam 8%. Os que não sabem ou não responderam fecham a lista com 18%.

Segundo a pesquisa 7 em 10 eleitores já decidiram o voto para presidente. O estudo ouviu por telefone 1.000 pessoas de todas as regiões do país entre os dias 9 e 11 de maio. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Pelo segundo turno, Lula também aparece com larga vantagem, vencendo qualquer candidato em uma eventual disputa. Contra Bolsonaro, o ex-presidente teria 54%, enquanto o ex-capitão marcaria apenas 35%. Já em uma eventual disputa com CiroLula venceria por 52% a 25%. Caso Dória consiga chegar no segundo turno, o petista abriria ainda mais vantagem, vencendo a disputa por 55% a 20%.

Veja a reportagem completa do Jornal da Tarde:


Leia também: Dois filhotes de lobos guará foram devolvidos à natureza pelo Instituto Chico Mendes