Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro (PL) será julgado pelo Tribunal Permanente dos Povos (TPP) nesta terça-feira (24). A sessão, que determinará se o presidente da República cometeu crimes contra a humanidade durante a pandemia, tem início às 8h45 e acaba às 13h30, horário que será repetido na próxima quarta (25).

Além da condução do país diante da crise sanitária, a corte analisará possíveis danos causados à população negra, aos povos indígenas e aos profissionais da saúde por parte do chefe do Executivo. O local do julgamento, que será aberto ao público, será o Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista.

Leia mais: Consultas do primeiro lote de restituição do IR 2022 são abertas nesta terça (24)

Saiba quem é Caio Mário Paes de Andrade, indicado pelo Governo à presidência da Petrobras

Representarão as classes supostamente atacadas pelo presidente a Internacional de Serviços Públicos (ISP), a Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores da Saúde (CNTS).

Participarão da sessão Shirley Marshal, presidente da FNE, Benedito Augusto, presidente da CNTSS, Valdirlei Castagna, presidente da CNTS, e Denise Motta Dau, secretária sub-regional para o Brasil da ISP. Haverá transmissão do julgamento através dos canais do YouTube das quatro organizações denunciantes.