Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Autora do ensaio independente “How to Murder Your Husband” ("Como matar seu marido" em inglês), Nancy Crampton Brophy começou a ser julgada pela morte de seu companheiro no início deste mês.

A obra foi lançada poucos anos antes da morte do cônjuge de Nancy, Daniel Brophy. A morte do homem de até então 63 anos era um mistério até a prisão de sua esposa e suposta assassina em 2018.

Leia mais: Bolsonaro é julgado pelo Tribunal Permanente dos Povos hoje

Consultas do primeiro lote de restituição do Imposto de Renda são abertas nesta terça (24)

Há quatro anos, a escritora independente permanece sob custódia da Justiça. “Afinal, se o assassinato deve me libertar, certamente não quero passar nenhum tempo na prisão”, escreveu ela na obra.

Eu não gosto de macacões e laranja não é minha cor”, disse Nancy na ocasião. Acusada de matar o marido a tiros, ela se declara inocente.