Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Sergio Moro
Reprodução/Facebook Sergio Moro

A Justiça do Distrito Federal aceitou uma ação popular contra Sérgio Moro (União Brasil). Na ocasião, o Partidos dos Trabalhadores pede que o ex-juiz e ministro da Justiça e Segurança Pública ressarça os possíveis danos causados pela Operação Lava Jato.

No parecer, o PT alega que a atuação do político provocou um prejuízo de até R$ 142,6 bilhões na economia brasileira, além de ter acabado com 4,4 milhões de empregos. A denúncia, que torna Moro réu, também enfatiza as irregularidades na obtenção de conversas telefônicas de Lula (PT).

Leia mais: Bolsonaro é julgado pelo Tribunal Permanente dos Povos nesta terça (24)

Lula diz que Bolsonaro não muda a política de preços da Petrobras porque tem “rabo preso”

Em suas redes sociais, o ex-juiz caracterizou o caso como uma “inversão de valores” e falou que a legenda quer “culpar aqueles que se opuseram aos esquemas de corrupção da era petista”.

“Assim que citado, me defenderei. A decisão do juiz de citar-me não envolve qualquer juízo de valor sobre a ação. Todo mundo sabe que o que prejudica a economia é a corrupção e não o combate a ela. Todos que lutaram contra a corrupção serão perseguidos na ‘democracia petista”, escreveu Moro.