Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Lula
Reprodução/Facebook Lula

Pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que Jair Bolsonaro (PL), seu principal concorrente nas eleições de outubro, não tem “coragem” para alterar a política de preços da Petrobras. Ainda de acordo com o petista, o chefe do Executivo tem “rabo preso”.

“O que ele tem que ter é coragem. Porque, na verdade, o que ele tem é o rabo preso aos preços internacionais", disparou o ex-presidente em entrevista à Rádio Mais Brasil News na manhã desta terça-feira (24). O Ministério de Minas e Energia recentemente anunciou uma nova troca no comando da estatal.

Leia mais: Conheça a nova autorização que será exigida em viagens para a Europa

Após nova troca na presidência, ações da Petrobras caem em 11% na Bolsa de Nova York

Lula também disse que "Bolsonaro precisa parar de falar bobagem, precisa parar de ficar dizendo que tem vontade de dar murro na mesa. Não é trocando o presidente, não. Se a Petrobras é tão importante, assuma ele a presidência da Petrobras.”

Após apenas 40 dias no cargo, José Mauro Ferreira Coelho. foi demitido. O terceiro presidente da empresa durante o Governo Bolsonaro deve dar lugar a Caio Mário Paes de Andrade.