Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/SPtrans
Divulgação/SPtrans

Motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo suspenderam as manifestações marcadas para a tarde desta quarta-feira (25). A decisão aconteceu após a Justiça do Trabalho conceder uma liminar que prevê multa diária de R$ 50 mil em caso de paralisação.

Diante da decisão, o Sidmotoristas, sindicato que representa a categoria, afirmou que não haverá atos, mas manterá o “estado de greve”.

Leia também: Nova York remove o seu último telefone público das ruas

Uma nova reunião entre empresários e o poder público deverá acontecer amanhã para a discussão da contraproposta a ser apresentada aos trabalhadores. A principal reivindicação é o reajuste salarial de 12,47%, taxa semelhante a inflação do ano passado, mais um aumento real.

O plano dos motoristas e cobradores eram realizar atos pela capital paulista na tarde de hoje, e operar com 80% da frota nos horários de pico e 60% nos outros períodos.