Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) falou nesta quinta-feira (26) sobre o caso do homem que morreu depois de ser colocado em uma viatura policial. O episódio aconteceu em Sergipe, nesta quarta (25).

Genivaldo de Jesus Santos morreu, segundo o Instituto Médico Legal (IML), por “insuficiência aguda secundária a asfixia”. Questionado sobre o caso em Brasília, o mandatário disse que não sabia do fato envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Leia mais: ANS autoriza reajuste máximo de 15,5% em planos de saúde individuais e familiares

“E a execução, o cara sufocado na câmara de gás?", perguntou apoiar.

"Câmara de gás? Onde? Vou me inteirar com a PRF". “O que eu vi há pouco, há duas semanas, aqueles dois policiais executados por um marginal que estava andando lá no Ceará. Foram negociar com ele, o cara tomou a arma dele e matou os dois”, disse.

O presidente relembrou o crime ocorrido em Fortaleza, onde agentes foram mortos a tiros.

"Uma coisa é execução. A outra, eu não sei o que aconteceu. A execução, ninguém admite, ninguém executar ninguém. Mas não sei o que aconteceu para te dar uma resposta adequada", completou.

Segundo a família de Genivaldo, ele tinha 38 anos e sofria com um quadro de esquizofrenia e tomava remédios há 20 anos.

Leia também: Presidente do STF diz que “a PM deve satisfações” a respeito da operação na Vila Cruzeiro