Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @jairbolsonaro
Reprodução/Twitter @jairbolsonaro

Jair Bolsonaro (PL) recebeu o vice-presidente do Telegram, Ilya Perekopsky, e o representante legal no Brasil, Alan Thomaz no Palácio do Planalto nesta terça-feira (7).

O encontro não consta na agenda do presidente, atualizada na segunda-feira (6) 20h53 e publicada no dia seguinte às 00h.

Leia também: Quase três anos e meio após o rompimento, 266ª vítima é identificada em Brumadinho (MG)

Em publicação nas redes sociais, Bolsonaro compartilhou uma foto e escreveu na legenda: “Ótima conversa sobre a sagrada liberdade de expressão, democracia e cumprimento da Constituição”.

Recentemente, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o aplicativo de mensagen anunciaram um acordo para combater fake news nas eleições deste ano. A resolução foi assinada no dia 17 de maio e tem validade até 31 de dezembro.O Tribunal e o aplicativo devem criar um oficial no TSE e no Telegram para a divulgação de informações, além de criar um robô para tirar dúvidas e uma aba que marque os conteúdos considerados "desinformativos".

Leia também: “Pelo que tudo indica”, servidores não receberão reajuste salarial, diz Bolsonaro