Jair Bolsonaro (PL) afirmou na manhã desta segunda-feira (13) que, conforme todos os “indícios” sobre o caso dos desaparecidos na Amazônia, Bruno Pereira e Dom Phillips teriam sido vítimas de alguma “maldade”. Para o presidente da República, será “muito difícil encontrá-los com vida”.
"Os indícios, levam a crer que fizeram alguma maldade com eles. Porque já foi encontrado boiando no rio vísceras humanas, que já estão aqui em Brasília para fazerem o (exame de) DNA. Pelo tempo, já temos hoje nono dia que isso aconteceu, vai ser muito difícil encontrá-los com vida”, apontou.
Em entrevista à CBN Recife, o chefe do Executivo também alegou torcer por um desfecho mais otimista. “Peço a Deus que isso aconteça, que encontremos com vida, mas os indícios levam pelo contrário no momento”, acrescentou.
Leia mais: Roubos aumentam quase 11% entre 2021 e 2022 em São Paulo
Cientistas detectam emissão de gás metano através de uma plataforma no Golfo do México
Recentemente, agentes encontraram uma mochila, um notebook e um par de sandálias na área onde são feitas as buscas pelo jornalista e pelo indigenista, que desapareceram enquanto faziam o trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael e a cidade de Atalaia do Norte.
Mais cedo, a esposa do britânico afirmou que os corpos dos dois, que sumiram há mais de uma semana, foram encontrados. No entanto, a informação não foi confirmada pelas autoridades brasileiras.
REDES SOCIAIS