O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, que foi gravado agredindo a procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, teve prisão preventiva solicitada pela polícia à Justiça nesta quarta-feira (22).
O caso foi registrado na última segunda (20) quando Macedo agrediu a companheira de trabalho após descobrir um pedido de abertura de processo contra ele por conta de supostas posturas agressivas com colegas.
O delegado Daniel Vaz Rocha, do 1° Distrito Policial de Registro, no interior de São Paulo, pediu a prisão do acusado junto à 1ª Vara Criminal de Registro.
De acordo com Rocha, o investiga “vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo às vidas delas, e consequentemente, à ordem pública".
Leia também: Juiz nega pedido da defesa e mantém transferência de Milton Ribeiro para o Distrito Federal
Mais cedo, Gabriela se pronunciou sobre o caso pela primeira vez e alegou ter medo do colega, mas nunca imaginou que chegaria nesse nível de violência.
O inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da procuradora-geral.
REDES SOCIAIS