Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, que foi gravado agredindo a procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, teve prisão preventiva solicitada pela polícia à Justiça nesta quarta-feira (22).

O caso foi registrado na última segunda (20) quando Macedo agrediu a companheira de trabalho após descobrir um pedido de abertura de processo contra ele por conta de supostas posturas agressivas com colegas.

O delegado Daniel Vaz Rocha, do 1° Distrito Policial de Registro, no interior de São Paulo, pediu a prisão do acusado junto à 1ª Vara Criminal de Registro.

De acordo com Rocha, o investiga “vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo às vidas delas, e consequentemente, à ordem pública".

Leia também: Juiz nega pedido da defesa e mantém transferência de Milton Ribeiro para o Distrito Federal

Mais cedo, Gabriela se pronunciou sobre o caso pela primeira vez e alegou ter medo do colega, mas nunca imaginou que chegaria nesse nível de violência.

O inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da procuradora-geral.