O ataque de uma quadrilha a uma agência da Caixa Econômica Federal deixou pelo menos seis pessoas feridas na noite da última quarta-feira (22) em Itajubá, sul de Minas Gerais. Enquanto um policial recebeu um tiro no braço e um morador foi baleado na perna, os outros quatro foram atingidos por estilhaços.
A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) aponta que o cofre de penhor do estabelecimento foi atacado, mas as informações não dizem se algo foi, de fato, levado pelos assaltantes. Com ajuda da Polícia Civil do estado, a corporação atua na busca de suspeitos na manhã desta quinta-feira (23).
Leia mais: Nike decide sair da Rússia definitivamente por conta da Guerra
Justiça do Distrito Federal decide nesta quinta-feira (23) se Milton Ribeiro seguirá preso
Os criminosos não conseguiram abrir o cofre do banco. Além de atear fogo em veículos e sitiar agentes de segurança, eles também teriam atirado contra o quartel da PM. Posteriormente ao ataque, a quadrilha se dividiu em dois comboios, que fugiram em dois sentidos diferentes.
Através das redes sociais, moradores da cidade que presenciaram o ataque divulgaram imagens e falaram sobre o caso. Confira os relatos:
Vídeo mostra como ficou a Caixa Econômica Federal de Itajubá após assalto na noite desta quarta-feira (22). Reprodução Redes Sociais. #Itajubá #g1SuldeMinas pic.twitter.com/0V0Km1PeKM
— Lucas Soares (@Daemonlucas) June 23, 2022
Em outro vídeo, morador mostra a quantidade de cartuchos de munições espalhados pelo chão após tiroteio em Itajubá. #Itajubá #g1SuldeMinas pic.twitter.com/Uq23oQv86w
— Lucas Soares (@Daemonlucas) June 23, 2022
Assalto em Itajubá MG, na rua da minha casa!Horrível! pic.twitter.com/lWWFdQTwwh
— Alexandra Mendes😎👉👉🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@Alexandra121723) June 23, 2022
REDES SOCIAIS