Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O ataque de uma quadrilha a uma agência da Caixa Econômica Federal deixou pelo menos seis pessoas feridas na noite da última quarta-feira (22) em Itajubá, sul de Minas Gerais. Enquanto um policial recebeu um tiro no braço e um morador foi baleado na perna, os outros quatro foram atingidos por estilhaços.

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) aponta que o cofre de penhor do estabelecimento foi atacado, mas as informações não dizem se algo foi, de fato, levado pelos assaltantes. Com ajuda da Polícia Civil do estado, a corporação atua na busca de suspeitos na manhã desta quinta-feira (23).

Leia mais: Nike decide sair da Rússia definitivamente por conta da Guerra

Justiça do Distrito Federal decide nesta quinta-feira (23) se Milton Ribeiro seguirá preso

Os criminosos não conseguiram abrir o cofre do banco. Além de atear fogo em veículos e sitiar agentes de segurança, eles também teriam atirado contra o quartel da PM. Posteriormente ao ataque, a quadrilha se dividiu em dois comboios, que fugiram em dois sentidos diferentes.

Através das redes sociais, moradores da cidade que presenciaram o ataque divulgaram imagens e falaram sobre o caso. Confira os relatos: