Notícias

Fast Shop sofre ataque hacker e site fica fora do ar

As lojas físicas ficarão fechadas até o dia 26 de junho e os pedidos serão adiados até o dia 27 do mesmo mês


23/06/2022 12h42

O site da Fast Shop ficou fora do ar durante essa quarta-feira (22), para uma “pequena manutenção”. O que os usuários não esperavam é que o problema na verdade se tratava de uma invasão hacker nos sistemas da companhia.

Ao acessar o site nesta quarta-feira o aviso era de que o site estava indisponível: “Queremos que você tenha sempre a melhor experiência de compra. E, para que isso aconteça, nosso site está passando por uma pequena manutenção. Aguarde! Em breve estaremos de volta".

No Twitter a companhia informou que as lojas físicas estarão fechadas até o dia 26 de junho e que todos os pedidos serão adiados até o dia 27 do mesmo mês.


O Twitter da rede também foi invadido, e os invasores informaram que tiveram acesso a dados PCI e informações corporativas e de clientes: "Estamos felizes em negociar com vocês para evitar o vazamento desses dados e para ajudar a resolver os problemas", afirmaram.

Leia mais: Em reunião do Brics, Bolsonaro diz que "objetivo maior" é "produzir prosperidade e paz"Justiça nega pedido de habeas corpus ao ex-ministro da Educação Milton Ribeiro

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Boiadas passaram por onde deveria passar proteção”, diz Marina Silva

Covid-19: Brasil registra 32.715 casos em 24h e média móvel segue em tendência de queda

Lula fará primeira reunião com governadores em 27 de janeiro

Marina Silva assume Ministério do Meio Ambiente pela segunda vez

Imposto de Renda: Tabela de cálculo não é totalmente corrigida pela inflação há 27 anos