Fast Shop sofre ataque hacker e site fica fora do ar
As lojas físicas ficarão fechadas até o dia 26 de junho e os pedidos serão adiados até o dia 27 do mesmo mês
23/06/2022 12h42
O site da Fast Shop ficou fora do ar durante essa quarta-feira (22), para uma “pequena manutenção”. O que os usuários não esperavam é que o problema na verdade se tratava de uma invasão hacker nos sistemas da companhia.
Ao acessar o site nesta quarta-feira o aviso era de que o site estava indisponível: “Queremos que você tenha sempre a melhor experiência de compra. E, para que isso aconteça, nosso site está passando por uma pequena manutenção. Aguarde! Em breve estaremos de volta".
No Twitter a companhia informou que as lojas físicas estarão fechadas até o dia 26 de junho e que todos os pedidos serão adiados até o dia 27 do mesmo mês.
O Twitter da rede também foi invadido, e os invasores informaram que tiveram acesso a dados PCI e informações corporativas e de clientes: "Estamos felizes em negociar com vocês para evitar o vazamento desses dados e para ajudar a resolver os problemas", afirmaram.
Leia mais: Em reunião do Brics, Bolsonaro diz que "objetivo maior" é "produzir prosperidade e paz"; Justiça nega pedido de habeas corpus ao ex-ministro da Educação Milton Ribeiro
REDES SOCIAIS