Casal de idosos é morto em condomínio na Zona Sul do Rio de Janeiro
Segundo o Corpo de Bombeiros, o pedido de socorro foi feito pouco depois da meia noite e atendido pelo Quartel do Humaitá
25/06/2022 12h49
Um casal de idosos foi encontrado morto a facadas, na madrugada deste sábado (25) em um apartamento no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Leia mais: Norte da Ucrânia é alvo de bombardeio intenso vindo da Bielorrússia
Segundo o Corpo de Bombeiros, o pedido de socorro foi feito pouco depois da meia noite e atendido pelo Quartel do Humaitá. Ao chegarem no local, um apartamento na Rua Pio Corrêa, os bombeiros encontraram os idosos já mortos e um homem, também ferido.
Os idosos foram identificados como Geraldo Coelho, 73 anos e Osélia Coelho, 72 anos. Os corpos deles foram levados para o Instituto Médico-Legal, no Centro do Rio de Janeiro.
A terceira pessoa, identificada como Cristiano Lacerda, de 40 anos, foi socorrida com vida e levada para o Hospital Municipal da Gávea.
As primeiras informações da Polícia Civil indicam que Cristiano estava em processo de separação do namorado, Felipe Coelho, mas ainda morava no mesmo apartamento.
Felipe teria ido em uma festa e deixado os pais no apartamento junto com Cristiano que, supostamente motivado por ciúmes, atacou os idosos.
Leia também: Norte da Ucrânia é alvo de bombardeio intenso vindo da Bielorrússia
REDES SOCIAIS