Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro (PL) confirmou no último domingo (26) que Walter Braga Netto será o vice de sua chapa nas eleições presidenciais deste ano, que acontecem em outubro. O general foi ministro da Defesa durante sua gestão frente à Presidência da República.

Em entrevista ao Programa 4 por 4, o atual chefe do Executivo afirmou que Braga Netto deixou o Ministério da Defesa para sair como candidato. “Caso a gente consiga a reeleição, vai ajudar muito o Brasil nos próximos anos. Eu agradeço ao Braga Netto por ter aceitado essa missão”, apontou.

Leia mais: Bolsonaro volta a defender Milton Ribeiro: “Preso injustamente"

Testes rápidos para covid são confiáveis? O que revelam pesquisas nos EUA

É uma pessoa que eu admiro muito”, completou o presidente sobre Braga Netto. “Temos outros excelentes nomes, como a Teresa Cristina. O general Heleno quase foi meu vice lá atrás. Entre tantos nomes, pessoas maravilhosas, fantásticas. Gostaria de indicar 10 (candidatos a vice-presidente), que não teria problemas”, concluiu Bolsonaro.