Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Senado Federal
Reprodução/ Flickr Senado Federal

O senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente do Senado, defendeu a Justiça Eleitoral brasileira, nesta segunda-feira (27). Durante a abertura do Fórum Jurídico de Lisboa, Pacheco se mostrou contrário à ruptura do Estado de Direito e da democracia.

A fala foi reproduzida nas redes sociais do senador: “Se alguém no Brasil pensar em algum tipo de ruptura, que seja a ruptura em relação à fome, ao crime organizado e à ineficiência do Estado, que não consegue implementar todas as políticas que o Brasil precisa”.

Leia também: Vacinação contra a gripe reduz em 40% risco de desenvolver Alzheimer, diz estudo

“Não, definitivamente, à ruptura do Estado de Direito e da democracia”, finalizou o presidente do Senado.

Na fala, Rodrigo Pacheco também defendeu as urnas eletrônicas e sua segurança para o processo eleitoral, além de exaltar o trabalho do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Leia também: Dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: Por que a data é comemorada?