Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

O Conselho Regional de Medicina (CRM) informou nesta quarta-feira (29) que irá apurar a conduta da equipe médica que se recusou a realizar o aborto previsto por lei para a menina de 11 anos que engravidou após estupro. O procedimento foi realizado na última quarta-feira (22), depois de uma recomendação do Ministério Público Federal (MPF).

Outros detalhes sobre o caso não puderam ser divulgados devido ao “sigilo processual, conforme preconiza o Art. 1º do Código de Processo Ético-Profissional".

O caso ganhou notoriedade no dia 20 de junho, após vídeos da audiência serem divulgados. A criança vítima de estupro descobriu a gestação na 22ª semana, e teve o aborto negado pelo desde o dia 5 de maio pelo Hospital Universitário de Florianópolis.

Leia mais: Otan anuncia convite formal para Finlândia e Suécia se unirem ao bloco militarTentativa de assalto a ônibus deixa passageiro baleado e criminoso morto em Caxias