Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

Um passageiro ficou ferido e um bandido morreu durante uma tentativa de assalto a um ônibus na Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira (29).

Leia mais: Escândalo no MEC: Moraes ordena parecer da PGR sobre suposta interferência de Bolsonaro na PF

De acordo com a Polícia Militar, um passageiro estaria armado e reagiu à ação, atingindo um dos criminosos pelas costas. O outro bandido conseguiu fugir.

O motorista do ônibus dirigiu até o Hospital Municipal Dr. Moacyr do Carmo para que os baleados fossem socorridos. O autor do disparo contra o criminoso teria deixado o coletivo, levando a arma dele, e o outro bandido conseguiu fugir.

A Prefeitura de Duque de Caxias confirmou que dois pacientes deram entrada no hospital às 5h49. Um deles é um homem de cerca de 26 anos, vítima de arma de fogo, que já chegou morto ao local. Um outro é um homem de 43 anos, que estava sendo avaliado pela equipe médica da unidade de saúde.

O ônibus é da linha 018 (Caxias - Parada Angélica).

Leia também: Motoristas e cobradores de ônibus realizam segunda greve de junho nesta quarta (29)