Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O filho do governador goiano, Ronaldo Caiado Filho, morreu neste domingo (3) em Nova Crixás, no norte do estado. Ele era filho do político com sua primeira esposa, Thelma Gomes. Não foi revelado a causa do óbito.

A notícia sobre o falecimento do filho foi passada para Ronaldo Caiado enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.

A equipe de imprensa do governo estadual lamentou a morte do filho de Caiado.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor".

Leia também: Presidente de Portugal se encontra com Lula em São Paulo

O velório será às 18h30 no cemitério Vale do Cerrado.

A maioria das prefeituras do estado de Goiás emitiram mensagens de pesar e lamentando a perda do governador do estado.