Notícias

Clientes relatam falhas no aplicativo do Santander nesta segunda

Clientes foram às redes sociais para relatarem problemas de acesso e de conclusão de operações bancárias nesta segunda-feira (25)


25/07/2022 17h34

Canais de atendimento digital do banco Santander apresentam falhas desde a manhã desta segunda-feira (25). Clientes do banco foram às redes sociais para relatarem problemas de acesso e de operações bancárias.

No retorno aos clientes em redes oficiais do Twitter, o Santander diz que identificou uma "intermitência" nos canais e já está trabalhando para regularização. O site DownDetector, que monitora reclamações de operações digitais, mostra que a instabilidade dos canais acontece desde as 10h, com notificações por volta das 11h30. A principal queixa é contra o funcionamento correto do aplicativo para celular.

Leia também: PGR pede ao STF arquivamento de uma das acusações contra Bolsonaro abertas pela CPI da Covid

Alguns usuários também reclamaram nas redes, alegando queda no sistema e aviso de estar temporariamente suspenso. 

Leia também: Morre Paul Sorvino, um dos astros de “Os Bons Companheiros”, aos 83 anos

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Boiadas passaram por onde deveria passar proteção”, diz Marina Silva

Covid-19: Brasil registra 32.715 casos em 24h e média móvel segue em tendência de queda

Lula fará primeira reunião com governadores em 27 de janeiro

Marina Silva assume Ministério do Meio Ambiente pela segunda vez

Imposto de Renda: Tabela de cálculo não é totalmente corrigida pela inflação há 27 anos