Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Leandrolooficial
Reprodução/Instagram @Leandrolooficial

O campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Pereira do Nascimento Lo, de 32 anos, foi baleado numa festa dentro do Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (7).

Leia mais: Cônsul alemão no Rio de Janeiro é preso por morte do esposo belga

De acordo com o advogado do lutador, já está confirmada a morte cerebral de Leandro, que levou um tiro na cabeça após uma discussão durante o show de pagode dentro do clube.

O autor do disparo já foi identificado e está foragido, mas a polícia ainda não confirmou o nome dele. Segundo o advogado da família, a vítima teve uma discussão com o rapaz e, para acalmar a situação, imobilizou o homem. Após se afastar, o agressor sacou uma arma e atirou uma vez na cabeça do lutador.

Leandro Lo foi campeão mundial de jiu-jítsu por oito vezes. A última conquista, na categoria meio-pesado, foi em 2022, a primeira em 2012, na categoria peso leve.

Leia também: SP quer hotel e restaurante em ilha que foi prisão de segurança máxima no litoral