Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

O governo de Israel e militantes da Palestina chegaram a um acordo neste domingo (7) para cessar-fogo na região de Gaza, os conflitos começaram na última sexta-feira e deixaram 31 mortos.

Leia mais: Campeão mundial de jiu-jítsu é baleado na cabeça durante show dentro de clube em São Paulo

Segundo o Ministério da Saúde de Gaza, 31 pessoas, incluindo 6 crianças, morreram na Faixa de Gaza desde o início dessa fase de confrontos entre Israel e o grupo Jihad Islâmica. Outras 265 pessoas ficaram feridas.

Esses são os confrontos mais violentos entre Israel e as organizações armadas que ocupam a região de Gaza desde a guerra de 11 dias de maios de 2021, que terminou com as mortes de 260 pessoas do lado palestino e 14 em Israel.

O braço armado da Jihad Islâmica anunciou neste domingo que lançou foguetes contra Jerusalém, pouco depois da ativação das sirenes de alerta na cidade.

Leia também: SP quer hotel e restaurante em ilha que foi prisão de segurança máxima no litoral