Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/GOVSP
Reprodução/GOVSP

Durante o debate entre os candidatos ao governo de São Paulo neste domingo (7), o apresentador Joel Datena questionou Rodrigo Garcia (PSDB) e Fernando Haddad (PT) sobre as obras públicas inacabadas no estado.

“Costumo dizer que para retomar uma obra pública você precisa de um engenheiro e dez, quinze advogados. O problema está muito mais no contrato do que na obra em si”, comentou Garcia. O atual governador ainda ressaltou um dos próximos passos no setor referente às obras. “Vou publicar o edital do rodoanel norte no próximo mês, depois de duas tentativas frustradas”.

Leia mais: Fernando Haddad rebate colocação de Tarcísio de Freitas em debate

Para o comentário, Haddad trouxe os valores nos caixas do governo paulistano na última década, 96 bilhões de reais entre 2011 e 2014, e 68 bilhões entre 2015 e 2018. Com isso estabelecido na discussão, o candidato do PT criticou a organização do próximo orçamento do estado. “O que está acontecendo no estado de São Paulo não é nada normal. Nesse quadriênio, aumentando imposto de leite, aumentando imposto de carro usado, confiscando professores, o investimento não vai chegar a 50 bilhões de reais".

Leia também: Confira o patrimônio declarado dos presidenciáveis; lista foi publicada pelo TSE