Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

A cidade de São Paulo liberou nesta terça-feira (9) a quarta dose, ou a segunda dose de reforço, da vacina contra a Covid-19 para toda população acima de 18 anos. A faixa etária já pode se imunizar a partir de hoje.

Segundo a secretaria de saúde da capital paulista, 911.701 pessoas podem se vacinar nesta nova etapa da campanha de vacinação.

Leia mais: WhatsApp deixará usuários saírem de grupos silenciosamente e ocultarem “online”

“Esse é mais um passo importante na nossa luta contra a Covid-19. É fundamental que todos tomem as doses de reforço para continuarem protegidos das formas graves da doença”, ressaltou Luiz Carlos, secretário municipal da Saúde.

Os imunizantes estão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/UBSs Integradas, além de três Centros de Saúde (CSs), 17 Serviços de Atenção Especializada (SAEs) e megapostos.

Ainda segundo a prefeitura, até esta terça-feira (9), 34.672.988 doses de vacina contra a Covid-19 na capital tinham sido aplicadas. A nota destaca ainda que a cobertura vacinal da população adulta está em 107,4% para segunda dose, em 83,7% para primeira dose adicional (terceira dose) e em 53,5% para segunda dose adicional (quarta dose).

Leia também: Estudo indica que temperaturas baixas podem dificultar o crescimento de tumores