Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

A Justiça decidiu que o policial Jorge Guaranho, que matou o tesoureiro do PT Marcelo Arruda, ficará preso em casa com tornozeleira eletrônica.

A defesa do acusado pediu que ele cumprisse prisão domiciliar por conta dos cuidados médicos necessários para sua recuperação e o juiz Gustavo Germano Francisco Arguello atendeu ao pedido.

Leia também: China anuncia encerramento de militares em Taiwan

A falta de estrutura apontada pelo sistema penal para abrigar o preso foi levada em consideração pelo magistrado.

Anteriormente, Arguello havia determinado que, assim que recebesse alta, Guaranho fosse transferido para o Complexo Penal (CMP), em Pinhais, Curitiba.

Leia também: Prêmio da Mega-Sena acumula e próximo vencedor pode receber R$ 27 milhões

Apesar da determinação de prisão domiciliar, o juiz ressaltou que a decisão foi tomada "sem desprezar a prova da existência do crime e indícios suficientes de autoria e, sequer, a gravidade do suposto delito pelo qual o requerente está sendo processado".

Guaranho será monitorado por tornozeleira eletrônica e só poderá sair de casa em caso de necessidade médico-hospitalar.