Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O ex-goleiro Bruno Fernandes foi condenado pelo atraso no pagamento de pensão alimentícia ao filho que teve com Eliza Samudio, cujo assassinato em 2010 lhe rendeu uma condenação por homicídio triplamente qualificado.

Leia mais: Mourão atribui mudança de indígena para branco na candidatura a “erro de preenchimento”

A prisão foi decretada na última quarta-feira (10), pela 17ª Câmara Cível do Rio de Janeiro. A decisão afirma que não há depósito por parte do ex-atleta desde janeiro de 2020, o que totaliza uma dívida alimentícia de R$ 90,7 mil.

Segundo a CNN Brasil, a defesa de Bruno solicitou que a medida fosse revogada pois houve o pagamento de quatro parcelas vencidas da pensão, cada uma no valor de R$ 9.700, o que foi desconsiderado pelas autoridades.

Eliza Samudio desapareceu em 2010, aos 25 anos. Seu corpo nunca foi encontrado, e a mulher foi considerada morta pela Justiça. Bruno foi preso no mesmo ano e, em 2013, condenado a 20 anos e nove meses de prisão mas desde julho de 2019, cumpre o restante da pena em regime domiciliar semiaberto.

Leia também: Deputado David Miranda está internado em estado grave após dores abdominais