Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Ministério da Defesa
Reprodução/Flickr Ministério da Defesa

Em documento assinado por Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, o Ministério da Defesa solicitou na manhã desta quinta-feira (11) que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) inclua mais nove militares no grupo responsável por inspecionar as urnas eletrônicas.

O pedido por parte da pasta se dá em meio a ataques de Jair Bolsonaro (PL) ao sistema eleitoral brasileiro. O presidente da República também questiona constantemente a confiabilidade das urnas eletrônicas, método pelo qual foi eleito há quatro anos.

Leia mais: Mourão atribui mudança de indígena para branco a “erro de preenchimento”

Quaest/Genial: Com 34% das intenções, Haddad lidera corrida pelo Governo de São Paulo

No parecer, o ministro da Defesa indica que os oficiais indicados têm conhecimento em linguagem de programação e podem apoiar Equipe das Forças Armadas de Fiscalização e Auditoria do Sistema Eletrônico de Votação.

Foi solicitada a inclusão de Diego Bonato Langer, Davison Silva Santos, Fernando Mascagna Bittencourt Lima, Rafael Coffi Tonon, Gabriel Heleno Gonçalves da Silva, Lincoln de Queiroz Vieira, Gabriel Bozza, Yuri Rodrigues Fialho e David de Souza França.