Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) negou nesta sexta-feira (12) que esteve em almoço com Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua no último domingo (7), em Belo Horizonte (MG). O mandatário se manifestou em uma rede social.

No dia 7, Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro participaram de um culto na Igreja Batista Lagoinha, na capital mineira. Após o culto, Michelle seguiu para um almoço em comemoração aos 50 anos do pastor Márcio Valadão, que lidera a igreja frequentada por Juliana e Guilherme de Pádua.

Leia mais: Mulher de Guilherme de Pádua tira foto ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro

“Em respeito a Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável. Sequer participei do almoço em Belo Horizonte”, escreveu.


Após a repercussão da imagem, Juliana Lacerda disse que a primeira-dama não sabia quem era ela. Ela apagou o vídeo poucas horas depois.

“Eu nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo, como [com] todos ali nessa fila, nessa comemoração. Foi apenas isso.Juliana Lacerda, sobre foto com Michelle Bolsonaro, afirmou.

Guilherme de Pádua assassinou a atriz Daniella Perez em 1992, com sua esposa na época, Paula Thomaz. Ele foi condenado a cumprir 20 anos de prisão por homicídio qualificado. Hoje, é pastor da Igreja Batista da Lagoinha.

Leia também: Barroso envia acusação criminal de familiares de vítimas da Covid-19 contra Bolsonaro

O crime voltou a ganhar recuperação após o lançamento da série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max. A produção contou detalhes do caso e ainda trouxe depoimentos de pessoas próximas à Daniella.