Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta segunda-feira (15) que a manifestação de 7 de Setembro será “ordeira e democrática”. A fala aconteceu durante a inauguração da exposição sobre o Bicentenário de 200 anos da Independência do Brasil, no Palácio do Planalto. O chefe do Executivo estava acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“Os festejos se farão sentir em todo o território nacional até o 7 de Setembro, uma data cívica, de manifestação do povo nas ruas, como tivemos no ano passado, uma manifestação ordeira, democrática e com as cores verde e amarela. O povo de bem nas ruas, mais do que falando em liberdade, falando em honestidade, em patriotismo e, obviamente, em amor à nossa Pátria. Esse é o nosso povo”, afirmou.

Leia mais: “Precisamos voltar a discutir ideias”, diz Rodrigo Pacheco sobre ataques entre candidatos

Nas celebrações do ano passado, Bolsonaro atacou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e chamou Alexandre de Moraes de "canalha", durante discurso em São Paulo. Também questionou o sistema eleitoral.

Para celebrar o Bicentenário, o coração de Dom Pedro I está a caminho do Brasil. Ainda não foram divulgados detalhes como a data e o local da exposição do coração nas celebrações do 7 de setembro.

Leia também: Sistema do TSE é atualizado com fotos de urna dos candidatos à Presidência da República