Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Fernando Haddad
Reprodução/Facebook Fernando Haddad

A pesquisa Ipec (antigo Ibope) divulgada na noite da última segunda-feira (15) mostra que Fernando Haddad (PT) lidera as intenções de voto para o Governo do Estado de São Paulo. Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Rodrigo Garcia (PSDB) ocupam a segunda e a terceira posição.

Enquanto o ex-prefeito da capital paulista foi a resposta de 29% dos entrevistados, o ex-ministro da Infraestrutura no Governo Bolsonaro conta com o apoio de 12% dos eleitores. O atual governador, por sua vez, observou suas intenções de voto chegarem a 9%.

Enquanto votos nulos e brancos chegaram a 23%, 16% dos entrevistados ainda estão indecisos. Altino Júnior (PSTU), Carol Vigliar (Unidade Popular), Elvis Cezar (PDT), Gabriel Colombo (PCB), Vinicius Poit (Novo) e Edson Dorta (PCO), por exemplo, pontuaram entre 1% e 2%.

Leia mais: Preço do litro da gasolina às distribuidoras passa de R$ 3,71 para R$ 3,53

Ministro Alexandre de Moraes toma posse como presidente do TSE nesta terça (16)

Vale lembrar que as porcentagens apresentadas são referentes à pesquisa estimulada, ou seja, os nomes são apresentados aos entrevistados. No levantamento espontâneo, quando não há nenhuma resposta pré-definida, o cenário mudou um pouco.

Neste caso, o candidato apoiado por Lula (PT) teve 12% das intenções de voto, enquanto o apadrinhado por Jair Bolsonaro (PL) chegou a 7%. O ex-vice de João Doria (PSDB), nessa ocasião, foi a resposta de 3% das pessoas.

Para a realização do estudo, foram ouvidas 1,2 mil pessoas entre os dias 12 e 14 de agosto em 59 municípios paulistas. A margem de erro é de três pontos percentuais e o intervalo de confiança é de 95%.