Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Antonio Augusto/Secom/TSE
Antonio Augusto/Secom/TSE

Um dia após Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL) ficarem frente à frente durante a cerimônia de posse de Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o petista frisou um "clima de paz e cordialidade" através de suas redes sociais.

Em sua conta no Twitter, o ex-presidente da República e candidato ao Palácio do Planalto afirmou na manhã desta quarta-feira (17) que "pessoa tem que saber ganhar e perder (as eleições) com humildade".

Leia mais: Neurologista explica o que é o Mal de Parkinson, que afeta o cineasta Lars Von Trier

Anvisa decide nesta quarta (17) se uso de máscaras seguirá obrigatório em aviões e aeroportos

Lula também destacou que quer "reconstruir o pacto federativo. E discutir com os estados as propostas de infraestrutura, para que a gente possa gerar condições melhores para a economia e salários para o povo".

"Bolsonaro estava muito incomodado ontem no TSE, porque ouviu tantas vezes a palavra democracia e críticas às mentiras. Era visível o desconforto. E eu compreendo isso, porque ele não gosta de democracia, e ontem foi um ato em defesa do Estado Democrático no Brasil", completou.