Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Counties Manukau Police
Reprodução/Facebook Counties Manukau Police

A polícia da Nova Zelândia divulgou um caso assustador recentemente, que se tornou ainda mais trágico após as informações anunciadas nesta quinta-feira (18). Um morador de South Auckland, no norte do país, encontrou dois corpos em malas que comprou através de um leilão.

Os oficiais descobriram nesta semana que os cadáveres correspondem a duas crianças, que teriam entre 5 e 10 anos de idade. As mortes teriam ocorrido há muito tempo, de acordo com o inspetor de polícia local.

Leia mais: José Luis Cutrale, conhecido como o "Rei da Laranja", morre aos 75 anos

PoderData: Governo Bolsonaro é aprovado por 40% dos brasileiros e reprovado por 56%

"O que posso dizer é que estamos fazendo um progresso muito bom com as investigações de DNA", aponta Tofilau Faamanuia Vaaelua.

Segundo a corporação, a própria família das vítimas que comprou as malas. O leilão em questão aconteceu no há uma semana e foi realizado por uma empresa de armazenamento.

Até o momento, acredita-se que a família das crianças não tenha envolvimento com o crime.