Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

A Agência Nacional de Impostos (NTA) do Japão lançou uma competição destinada para encorajar os jovens a consumir mais bebidas alcoólicas no país.

Leia mais: Anvisa discute nesta sexta (19) se vacina contra varíola dos macacos será permitida

O Japão tem por objetivo movimentar a economia no país uma vez que o mercado interno de álcool diminuiu consideravelmente após o pico dos casos de Covid-19 e em função do envelhecimento da população.

Estudos apresentados pela NTA, mostram que os jovens consomem menos álcool, comportamento provocado especialmente em função da pandemia. Nos últimos anos, a economia perdeu cerca de 110 bilhões de ienes, de acordo com informações do The Japan Times.

Segundo a agência, no concurso, destinado para jovens entre 20 e 39 anos, os participantes devem apresentar ideias sobre como aumentar a venda e consumo de bebidas alcoólicas no país, como sakê e licor.

Leia também: Criança morre após ser atingida por bala perdida enquanto jogava futebol em Salvador