Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @leonardolojj
Reprodução/Instagram @leonardolojj

A Polícia Civil de São Paulo aceitou o pedido realizado pela defesa do policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo, que foi preso após matar o campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Lo durante um show no Clube Sírio, na capital paulista. 

Leia mais: Bancário é libertado de sequestro após cair em golpe por encontro de aplicativo

Segundo o G1, a defesa do PM informou que o pedido da reconstituição foi autorizado, mas ainda está sem data marcada para ocorrer.

Leandro Lo morreu no dia 7 de agosto após ser baleada na cabeça. O policial se entregou à Corregedoria e está detido no presídio Romão Gomes por homicídio doloso por motivo fútil.

O advogado da família de Leandro, Ivan Siqueira Junior, ressalta que o lutador teve uma discussão com o policial e, para acalmar a situação, imobilizou o homem.

Após se afastar, o agressor sacou uma arma, atirou uma vez na cabeça do lutador e deu dois chutes em Leandro antes de fugir. Pouca gente ouviu o barulho do tiro porque o som estava alto em função do show.

Leia também: PF apreende 1,2 tonelada de cocaína em embarcação pesqueira no Ceará