Notícias

Eduardo Bolsonaro xinga ex-secretário de Saúde de São Carlos (SP) durante agenda no interior

Marcos Palermo questionou o deputado sobre o envio de ambulâncias para a cidade


22/08/2022 14h56

Em agenda no interior de São Paulo nesta segunda-feira (22), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP) agrediu verbalmente Marcos Palermo (MDB/SP), candidato a deputado federal e ex-secretário da Saúde de São Carlos, cidade do interior de São Paulo. Ao ser cobrado por uma promessa de enviar ambulâncias durante o mandato, o filho do presidente xingou e intimidou Palermo.

Inicialmente, Palermo começou uma conversa com Bolsonaro sobre a promessa de envio de ambulâncias e envio de emendas para os hospitais da cidade. Eduardo questionou sobre a promessa e pediu para ele mostrar um vídeo dele falando isso. Logo em seguida, um dos seus seguranças derrubou o celular do ex-secretário.

Em uma segunda tentativa, Palermo, de maneira irônica, ressaltou o número de votos a Eduardo na cidade e voltou a cobrar a promessa sobre as ambulâncias. Bolsonaro retrucou com um xingamento: “Vai tomar no seu c*, seu filho da p*”.


Os seguranças do deputado federal voltaram a intimar Palermo e, indignado, respondeu que a população da cidade está morrendo por falta de meio de transporte.

Leia também: Barroso chama de “mentes pervertidas” e “maus brasileiros” quem defende golpe

Bolsonaro estava na manhã de hoje distribuindo materiais de campanha à reeleição em São Carlos, interior de São Paulo.

Palermo foi chefe da Secretaria de Saúde de São Carlos (SP) durante a gestão do prefeito Airton Graça (PSL). Ele pediu exoneração do cargo em março deste ano para concorrer nas eleições. Mas, também era alvo de criticas de vereadores e parte da população da cidade.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Boiadas passaram por onde deveria passar proteção”, diz Marina Silva

Covid-19: Brasil registra 32.715 casos em 24h e média móvel segue em tendência de queda

Lula fará primeira reunião com governadores em 27 de janeiro

Marina Silva assume Ministério do Meio Ambiente pela segunda vez

Imposto de Renda: Tabela de cálculo não é totalmente corrigida pela inflação há 27 anos